Colar de Prata Amazonita com pedras naturais BI9788

Colar de Prata Amazonita com pedras naturais

Ref.: BI9788 Compra Segura - Veja nossas avaliações!

Toda energia na floresta em um único colar, toda em prata 950 com gema Amazonita e mix de pedras naturais. (Quartzo rosa e quartzo verde).
Veja o significado da Amazonita na descrição completa.

R$ 139,00

4x de R$ 34,75 S/ Juros

Temos 43 no estoque

Escolha uma opção

Produto indisponível

Pedra Amazonita: 15 x 7,5 mm 

Pedras Quartzo: Ø 7,2 mm

Comprimento de corrente: 42cm + 5cm de extensor.

Toda energia na floresta em um único colar, toda em prata 950 com gema Amazonita e mix de pedras naturais. (Quartzo rosa e quartzo verde).

Significado Amazonita

Conhecida também como “pedra do Amazonas”. É  umas das pedras mais sagradas para os índios. Representa um equilíbrio entre a energia masculina e feminina. A amazonita é uma pedra curativa muito poderosa. Sua cor verde tem origem por ela ser formada de silício e oxigênio, tendo em sua composição uma certa quantidade de cobre. Ela faz parte do grupo dos silicatos que seriam um dos maiores grupos de minerais e gemas do planeta. A energia da amazonita está inteiramente ligada a cura, renovação, alegria.


É uma excelente pedra para pessoas com excesso de responsabilidade, equilibrando-a. Alivia dores na área do peito, acalmando o coração e os nervos. Também na região das costas e da nuca, contribui para liberar os espasmos e as contrações. Funciona bem, especialmente nos casos de dores de cabeça crônicas e da enxaqueca, que podem ser minoradas pela colocação de lâminas ou pelo uso de correntes de amazonita. Pessoas inclinadas ao nervosismo devem usar correntes de amazonita, pois estas equilibram a sensibilidade excessiva e acalmam.


FICHA TÉCNICA DA AMAZONITA

Signo: Virgem, Aquário

Chakra: Quinto Laríngeo, Terceiro Plexo Solar

Planeta: Urano

Elemento: Terra

Origem: EUA, Brasil, Madagascar, Rússia, Canadá, Índia, Moçambique, Áustria

Dureza: 6- 6,5  Mohs

Composição química: KAlSi3O8