EM CASO DE DEVOLUÇÃO.
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail [email protected] Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto que deseja devolver. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que a devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O estorno do valor do produto será feito após análise e confirmação que o(s) mesmo(s) encontram-se dentro da exigências citadas.

EM CASO DE TROCA.
O Cliente tem prazo de 7(sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.
Este contato deve ser feito através do e-mail [email protected] Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto que deseja trocar. 
1ª Troca - Em sua primeira troca enviaremos uma autorização de postagem para que possa efetuar a devolução do produto que deseja trocar, após recebimento e análise do mesmo enviaremos um Cupom no valor do acessório para que possa usar em nossa loja online em até 30 dias corridos.
A partir da 2ª troca - Cabe ao cliente enviar o produto que deseja trocar, a
pós recebimento e análise do mesmo enviaremos um Cupom no valor do acessório para que possa usar em nossa loja online em até 30 dias corridos.
Todas as Mercadorias também podem ser trocadas em nossa loja física, com exceção dos produtos da aba OFF, no prazo de 30 dias corridos seguindo as exigências citadas acima.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo email [email protected] Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a BKN reembolsará o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.
EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.